14 de jul. de 2011

PROMO EU QUERO MEU KIT PERSONALIZADO!!

A Alpha Channel e a inVIBE estão realizando promos a cada mês. Neste mês, a promo é: Siga e dê RT: Sigam @Alphapromocoes e @invibepromo e concorra a 1 Kit personalizado com Camiseta e Boné! Promo válida de Julho a 31 de Julho de 2011, quando será realizado o sorteio.

REGULAMENTO:

1. Pra participar, basta seguir os perfis @Alphapromocoes e @invibepromo e Tweetar: RT Promo "Eu sigo @Alphapromocoes e @invibepromo e quero meu kit personalizado!"

2. Cada frase será computada apenas uma vez, por profile do Twitter

3. A data do sorteio será dia 31 de Julho de 2011, as 18h

4. O sorteio será feito pelo app sorteie.me entre todos os seguidores, e o resultado será divulgado via tweet para todos, porém, o contato com o vencedor será via DM.

Fiquem atentos às próximas promos, e participem! 

Alpha Channel, realizando sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário